Inicial   O Conselho   Sessões   Publicações   Revistas   Fale Conosco
 

Notícia

Encerramento da 1º etapa do curso de Vendas no CEC-PI
20/12/2013 15:10



Por: Andressa Kerllen

O Conselho de Cultura em parceria com o SENAC deu início no dia 12 de dezembro a um curso de formação em Vendas para a comunidade. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 14h às 18h, até fevereiro de 2014.

Como critério de seleção foi exigido que os alunos tivessem 16 anos ou mais e ensino fundamental completo. Os candidatos deveriam ter, ainda, renda familiar per capta de até dois salários mínimos e não poderiam estar matriculados ou participando de outros processos de bolsa de estudos na instituição.
curso de vendas

Para o professor Aécio Martins, a disciplina Fundamentos para Atuação Profissional objetiva compreender as bases necessárias para atuação no mercado de trabalho como ética, meio ambiente,
curso vendas

administração, empreendedorismo, qualidade na prestação de serviços, além das principais inovações para inserção neste mercado.
Ele ressaltou o espaço físico do CEC-PI e revelou que o corpo discente mostrou-se bastante interessado. “Os alunos participaram ativamente das atividades fossem elas práticas ou teóricas; é possível traçar um paralelo entre como eles chegaram e como vão sair. Esta disciplina é apenas o primeiro degrau para a conclusão do curso que tem carga horária de 160h”, explicou o professor.
curso de vendas
“Tinha outra visão do que era vendas, gostei muito da disciplina, pois o professor foi muito sincero e teve uma interatividade muito boa com os alunos.




teve uma interatividade muito boa com os alunos. Senti falta apenas de um pouco mais de prática na disciplina", explica a aluna Bruna.












 Na última sexta-feira(20), houve o encerramento da primeira etapa do curso de vendas com uma pequena confraternização entre os alunos da turma.
Turma do curso de vendedor

Encerramento da primeira disciplina















Mais Notícias...
 
2294678
Acessos
 
Rua Treze de Maio, nº 1513/Sul – Vermelha - CEP 64018-285 Teresina-PI
Tel.: (86)3221.7083 FAX.: (86)3223.5577 CNPJ 01.742.710/0001-50

Criação, Desenvolvimento e Hospedagem